Lixo deixado pela terceira vez pelo Carro coletor de Lixo da Administração do governo Amazan Silva em Jardim do Seridó. ( Foto: Reprodução/Facebook )

Uma moradora na rua Pedro Lucas, do Bairro Bela Vista no município de Jardim do Seridó, usou suas redes sociais para denunciar um descaso que vem acontecendo frequentemente quando se trata de coletar o lixo em determinadas ruas de Jardim do Seridó.

Segundo consta, a coleta de lixo que passa no bairro Bela Vista, em especial na rua Pedro Lucas, não esta sendo feita corretamente, haja em vista, que estão deixando de coletar o lixos de determinadas casas, que possivelmente já é notório que estão usando da má fé, onde o erro já se repetiu pela terceira vez.

A moradora se sentindo prejudicada pelo acontecido, ameaça em levar o lixo para a calçada da secretaria de obras, numa forma de que a coleta de lixo seja feita regularmente, a mesma disse ao Blog Seridó no AR: ” aqui é no final da rua é tudo esquecido passaram limpando os matos mais no fim da rua não, esquece lixo esqueci tudo, menos o IPTU, isso eles não esqueci “. Disse a moradora.

Por fim, vamos esperar que o secretário de Obras Manoel Lúcio tome medidas em relação a este descaso com a população, e que venha pelo menos a público se pronunciar sobre o porque não estão recolhendo devidamente o lixo na rua Pedro Lucas no bairro Bela Vista município de Jardim do Seridó.

Foto da denúncia feita pela moradora da rua Pedro Lucas no bairro Bela Vista município de Jardim do Seridó. ( Foto: Reprodução/Facebook )

Do Blog: Oque me causa estranheza, só estão esquecendo o lixo de quem aparentemente, não segue o sistema político do prefeito Amazan Silva. Muito ESTRANHO ISSO !!!!!