Carlos Alexandre Júnior Foto Divulgação.

O cantor potiguar Carlos Alexandre Júnior teve uma desagradável surpresa ao voltar para casa, na cidade de Vera Cruz após visitar o túmulo do pai em Natal nesta quinta-feira (02). A casa do artista estava arrombada, bandidos furtaram vários produtos dele e da esposa.

Carlos relatou para o PortalBO que está indignado com a insegurança que se alastrou por todo o Estado. “Eu já saí de Natal para morar em outra cidade por causa da violência e acabo sendo surpreendido onde menos poderia imaginar. Está uma situação sem controle, a insegurança não tem mais enendereço certo”, disse.

O artista teve diversos produtos levados, como eletrodomésticos, TVs de plasma, roupas usadas no figurino do cantor, perfumes dele e da esposa e até o botijão de gás. Câmeras de segurança de uma residência flagraram o veículo usado pelos arrombadores parado na frente da casa. Nenhum suspeito foi preso.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]