Bruna Linzmeyer

Fonte: Notícias ao Minuto.

Sem esconder seu namoro com de ninguém, a atriz Bruna Linzmeyer passou a receber ataques homofóbicos desde que tornou pública a relação com Priscila Visnam. Entretanto, a bela Cibele de ‘A Força do Querer’ já sabe que armas usar para lidar com essa situação.

“Estou apaixonada por ela, pela vida. É preciso coragem, consciência”, afirma a artista. Parte do amor da atriz pelas delicadezas poderá ser visto no longa ‘O filme da minha vida’, de Selton Mello, que estreia em agosto. “Luna é uma personagem muito amorosa, graciosa, diferente da Cibele. E eu acredito no amor e na doçura. São essas as minhas armas de guerreira”, entregou Bruna em conversa com o colunista Bruno Astuto.

Luna, ao que tudo indica, será bem diferente da vingativa Cibele, com quem a atriz diz não ter muito em comum. “Vingança é uma coisa legal na dramaturgia. Na vida real, é mais delicado, propõe debate: você perdoa ou não perdoa? Cibele altera minha rotina, mas eu não a levo para casa. Acredito na sabedoria do corpo. Se tomar uma cerveja no fim do dia vai me deixar tranquila, então eu tomo”, confessa.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]