A mascote estimação da participante está prenha e deve parir em breve. ( Foto: Gabriela Mouta/Gshow )

Pippa, a porca de estimação de Paula, do BBB19, está emocionalmente abalada com a ausência de sua dona. Longe dela há mais de um mês, a mascote dá todos os indícios à família da sister que sente falta dos carinhos diários, do hidratante com cheiro de morango que Paula passava nela e da companhia inseparável.

“Ela está muito agitada e mais nervosa. Sente falta da Paulinha, porque qualquer tempo que ela tinha à toa estava fazendo carinho na Pippa”, relata Mônica Von Sperling, irmã de Paula.

Para completar, Pippa está prenha. A família da loira está ansiosa para o nascimento dos filhotes: “Vai ser ainda esse mês, mas não sabemos quando”.

🐷🐷 Confira momentos da Pippa longe da Paula 🐷🐷

De olho na família: Paula

De olho na família: Paula

Acostumada a passar os dias em sua casa cor de rosa – que custou cerca de R$ 5 mil, Pippa também aproveita a vida em sua piscina e sob a sombra de árvores do sítio onde mora em Lagoa Santa (MG). Com mais de 150 kg, ela se alimenta com frutas, ração e fubá, duas vezes ao dia – pela manhã e à noite. Pai de Paula, Sérgio foi quem assumiu a responsabilidade de alimentar a porca durante o confinamento da filha.

Já Mônica, entrega que tem um pouco de receio de ficar muito perto de Pippa quando ela está agitada: “No domingo levamos ela na sala de casa, para ver o programa, e o meu pai pediu para eu imitar a voz da Paula. Quando a chamei, ela veio correndo pensando que era a Paula, mas quando me viu, ficou nervosa e me deu uma cabeçada”.

Com a responsabilidade de tentar suprir a falta da irmã, a caçula acaba revelando que nem tudo está saindo conforme o esperado, devido ao temperamento de Pippa. “Eu nunca mais passei hidratante nela, ela está muito ressecada”, lamenta.

Na expectativa do reencontro, Paula já disse na casa que quer filmar areação de Pippa ao revê-la: “Ela vai morrer”. No entanto, Mônica acredita que a porquinha vai mesmo é agir de outra forma.

“Acho que ela vai morder a Paula quando ela voltar. Porque elas nunca ficaram tanto tempo longe. A Pippa é rancorosa, e é assim desde pequenina”.

Isso é saudade! A gente sabe, Pippa! ❤️.

Paula, do BBB19, e sua porca Pippa — Foto: Gabriela Mouta/Gshow

Paula, do BBB19, e sua porca Pippa — Foto: Gabriela Mouta/Gshow