Prefeito Amazan Silva e o secretario de Obras de Jardim do Seridó. Novo de Wilde. ( Foto: Reprodução / Facebook )

Redação do Blog — Ocorreu no último dia 6 do corrente mês a eleição do Conselho Tutelar de Jardim do Seridó, dentro do quadro de candidatos estiveram pessoas ligadas aos dois lados políticos, seja porque já saiu candidato de um lado ou de outro, ou por que ocuparam ou ocupam cargos políticos.

Diante disso, o que mais se fala nos bastidores políticos de Jardim é que a ultima eleição do conselho foi uma grande derrota para o atual prefeito Amazan Silva, uma vez que 4 dos eleitos na ultima campanha estiveram na oposição. Sabemos que não seria permitido fazer campanha para os candidatos, mais sabemos que cada um tem seus candidatos e pedem votos para ele.

Fica a pergunta: Será que o atual prefeito pretende se reinventar para uma possível reeleição e com perdas constantes de apoio não irá procurar aliados? Na oposição ainda permanece uma divisão e uma incógnita de quem seria o candidato! Caso isso persista possivelmente facilitará a reeleição do atual prefeito.

Muita água ainda vai rolar, mais o certo é que a política de Jardim está pegando fogo, e ainda tem a vinda de novos partidos que podem esquentar essa disputa. Agora é pagar para ver.