Foto Reprodução/Blog Seridó no AR.

Na noite de ontem um barraco localizado nas proximidades da Praça Dr. Paulo, conhecidíssima como à Praça da Saudade, localizada em Jardim do Seridó, foi arrombado por um meliante que forçou um dos janelões do barraco, e em seguida roubou um receptor da OI tv que esta dentro do barraco.

Segundo informações, o meliante após conseguir roubar o receptor colocando sua mão pelo buraco feito pelo mesmo, em seguida fugiu em sentido ignorado, câmeras de seguranças de casas e comércios vizinhos próximas ao barraco, poderão ter gravado tanto a fuga como a ação do meliante, e serão investigadas pela polícia.

O barraco é do proprietário Éder filho de Edmundo do Zangarelhas, a polícia já iniciou uma investigação e irá ver as imagens das câmeras de segurança para chegar até o(s) meliante(s) e realizar a prisão, a polícia credita que o roubo seja para quitar possíveis dívidas de drogas.

Por fim, vamos aguardar que a polícia consiga identificar o(s) meliante(s), para que possa ser divulgado o(s) nome(s) e em seguida ser efetuada a prisão.