Alexsandro de Souza, "Alex Canibal, 35 anos e seu irmão José Samuel de Souza foram alvejados com vários tiros e morreram no local.

Final de semana começa sangrento em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um ataque a tiros ocorrido por volta das 21h20min desta noite de sexta-feira 20 de setembro de 2019, em um bar na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, no Bairro Três Vinténs, região do Abolição IV, deixou um saldo de três homens mortos.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, várias pessoas estava bebendo no bar, quando um carro de cor escura, chegou em frente ao estabelecimento, três ocupantes desceram do veículo, armados de escopeta 12 e armas de pequenos calibres e começaram a atirar em direção as vítimas.

Alexsandro de Souza, “Alex Canibal, 35 anos e seu irmão José Samuel de Souza foram alvejados com vários tiros e morreram no local. Uma terceira pessoa, identificada como Francisco Adson Lima de Moura, “Junior Gambia” 28 anos, foi baleado e socorrido em estado grave, pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do ataque criminoso, mas acredita que os três mortos eram mesmo os alvos dos atiradores, uma vez que apesar do local está cheio de clientes, nenhuma outra pessoa ficou ferida.

Após os procedimentos de perícia no local os corpos dos dois irmão foram removidos para serem necropsiados no Instituto Técnico Científico de Perícia ITEP. O triplo homicídio, será investigado em inquérito policial pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró. Já são 145 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2019.

local

local

tripolo

triplo