Fonte: Blog do F.Silva.

Dois jovens foram mortos em uma casa de shows em Caçapava (SP) na madrugada desta quinta-feira (15). Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros por um homem de 26 anos após uma discussão próxima à área da bilheteria. O atirador foi morto, em seguida, por um policial que estava no local.

De acordo com a polícia, a confusão começou por volta de 4h30 quando uma briga ocorreu entre o adolescente e o homem de 26 anos. O motivo deve ser apurado.

Armado, o homem de 26 anos matou o adolescente e tentou fugir correndo pelo estacionamento da casa noturna. Um policial, que estava de folga, perseguiu e tentou render o atirador. Ele reagiu e foi morto pelo PM.

Até a publicação desta reportagem, a perícia estava no local. A administração da Estância Nativa informou que colabora com as investigações.

Perícia estava no local na manhã desta quinta-feira (15) (Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda)
Perícia estava no local na manhã desta quinta-feira (15) (Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda)

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com