O Carroceiro Ronnie Von Antônio da Silva, o “Nonô”, de 43 anos , está sendo julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró nesta quarta feira 224 de jullho, pelo assassinato de Paulo Dias Fernandes, crime ocorrido no dia 10 de outro de 2018, no Bairro Sumaré em Mossoró RN.

Segundo a investigação da Polícia Civil, a vítima estava em via pública quando foi atacada pelo acusado, que mesmo correndo tentado escapar do inimigo, foi ferido a golpes de tesoura de jardinagem. Paulo Dias ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu.

Os interesses do réu estão sendo defendidos pelo advogado Antônio Tomaz Neto e na acusação o representante do Ministério Público Estadual, promotor Armando Lúco Ribeiro. Os trabalhos do TJP estão sendo presididos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

A decisão de condenar ou absolver o réu ficará por conta do Coselho de Setença, formado por sete pessoas da sociedade mossoronese. O julgamento começou as 08h30min no Forum Silveira Martins e deverá se estender até o início da tarde de hoje.

Vítima: Paulo Dias morto a golpes de tesoura.