Imagens das câmeras de segurança do Açougue. ( Foto: What'sapp )

O açougueiro conhecido como Assis do açougue foi vítima de um assalto seguido de violência por parte dos elementos, segundo consta, dois elementos armados assaltaram um açougue no bairro Luzia Leopoldina no município de Jardim do Seridó, nesta madrugada segunda-feira (15).  Segundo informações, o dono do açougue, Assis, estava acordando para se preparar para ir à feira livre da cidade de Parelhas para comercializar seus produtos, quando foi surpreendido pelos elementos.

A ação foi totalmente confirmadas pelas imagens das câmeras de vídeo do comércio, onde o açougueiro foi agredido pelos bandidos que apesar dos ferimentos provocados pelas agressões, o mesmo foi liberado sem que algo mais grave tenha acontecido.

Assis foi levado ao hospital Dr. Ruy Mariz, Assis, teve apenas escoriações leves causadas pelas coronhadas sofridas, e em seguida foi liberado. Além do trauma que ficará na lembrança do comerciante, das horas de terror causados pelos elementos durante o assalto.

Por fim, Assis deve ter dado esclarecimentos para a polícia que irá realizar os procedimentos de praxe e provavelmente já está no encalço dos elementos que praticaram o assalto nesta madrugada em Jardim do Seridó.

Imagens das câmeras de segurança do Açougue. ( Foto: What’sapp )
Imagens das câmeras de segurança do Açougue. ( Foto: What’sapp )
Imagens das câmeras de segurança do Açougue. ( Foto: What’sapp )