Lays, Tanite e Carolina morreram em um acidente na estrada que liga Jeriquara a Ituverava, SP (Foto: Reprodução/Facebook)

Três jovens morreram em um acidente na estrada vicinal que liga Jeriquara (SP) a Ituverava (SP) nesta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, as amigas moravam em Franca (SP) e seguiam de carro para Ituverava. Uma delas, de 19 anos, estava grávida. A perícia esteve no local e vai apontar as causas da colisão.

O acidente aconteceu em um trecho de pista simples, conhecido como ‘Curva do Brejinho’. Por motivos ainda a serem esclarecidos, o carro dirigido por Tanite Natiele Augusto, de 24 anos, invadiu o sentido contrário e bateu de frente com um caminhão. Chovia no momento da colisão.

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Lays Lauane Costa Alves, de 19 anos, estava grávida e viajava no banco do passageiro. Ela morreu no local.

Carolina Silva Lima, de 24 anos, que estava no banco de trás do veículo, foi levada a um hospital em Pedregulho (SP), e transferida para a Santa Casa de Franca (SP). Ela não resistiu aos ferimentos.

A motorista foi socorrida em um hospital em Ituverava, mas também não resistiu. O motorista do caminhão não se feriu.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), e liberados neste sábado (17).

Lays será enterrada na tarde deste sábado no Cemitério da Saudade, em Franca. O corpo de Tanite será sepultado no cemitério Jardim das Oliveiras. A data e o horário não foram informados.

Carolina será enterrada no domingo (18) no Cemitério Santo Agostinho.

Carro fica destruído depois de acidente que liga Jeriquara, SP, a Ituverava (Foto: Edson Arantes/GCN)
Carro fica destruído depois de acidente que liga Jeriquara, SP, a Ituverava (Foto: Edson Arantes/GCN)