Ambulância conquista através de uma menda oriunda do mandato do vereador Ronaltty Neri, de Jardim do Seridó. ( Foto : Assessoria )

Uma ação oriunda do mandato do vereador Ronaltty Neri, de Jardim do Seridó, vem sendo reproduzida pelas redes sociais na região do Seridó como exemplo a ser seguido. A falta de condições de trabalho enfrentadas pelas forças de segurança e também as precárias condições enfrentadas pelas equipes de saúde pública, sempre geram grande repercussão e apelo pelas redes sociais.

Eis o desabafo que circula pelas sociais:

Caicó e região do Seridó continua sendo abandonada pelos que se dizem deputados da região. Se já não bastasse o risco de perder um equipamento caríssimo por que vive encaixotado no Hospital Regional do Seridó, no Corpo de Bombeiros Militar em sua unidade de Caicó, a falta de um olhar dos nossos nobres deputados faz aquela unidade passar por um momento delicado quanto a sua Ambulância de Resgate. Devido o grande período de uso, a ambulância que lá existe não tem mais condições de uso. Já chegando até a “se apagar” e não ligar mais, bem no meio da ocorrência, como fala um militar que não quis se identificar. Aí cadê os nossos valorosos deputados estaduais e federais? Por que não destinam uma emenda para compra de uma nova? Por que não questionam o executivo para resolver esse problema? Ficam alguns questionamentos no ar.

Hoje presenciamos um senhor sendo socorrido em cima de uma caminhonete porque a ambulância do Corpo de Bombeiros estava quebrada e as do SAMU vivem fazendo transporte para a capital do Estado.

Não muito distante de Caicó, na cidade de Jardim do Seridó, um vereador conseguiu trazer uma ambulância 0km e totalmente equipada para aquele município. Mas os nobres deputados do nosso Seridó não conseguem prestar tal serviço para uma região tão desprovida e afetada por falta de políticas públicas que tragam mais qualidade de vida para o seridoense. Isso é uma vergonha!

 

Um senhor sendo socorrido em cima de uma caminhonete porque a ambulância do Corpo de Bombeiros estava quebrada e as do SAMU vivem fazendo transporte para a capital do Estado. ( Foto: Via / Whatsapp )