Vídeo registra momento em que refém e bandido são baleados em tentativa de assalto

Caso aconteceu em Nova Parnamirim, Grande Natal, durante a tarde desta quinta-feira, 13; assaltantes tentavam usar reféns como 'escudos humanos' durante ação criminosa

2285

Fonte: Portal Agora RN.

Na tarde desta quinta-feira, 13, uma tentativa de assalto culminou na morte de um assaltante e uma refém em um shopping localizado no cruzamento entre as avenidas Ayrton Senna e a Abel Cabral, em Nova Parnamirim, Grande Natal.

Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos e uma troca de tiros entre os mesmos e alguns vigilantes do local. De acordo com informações da polícia, os assaltantes pretendiam roubar um carro-forte. Entraram em uma barbearia no interior do shopping e pretendiam sair em posse dos reféns para usá-los como “escudo humano”.

A refém atingida, identificada como Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, trabalhava na barbearia no momento da ação criminosa. O bandido atingido, faleceu no local. Já Micaela, foi levada em estado grave ao Hospital Walfredo Gurgel, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Após o ocorrido, a Polícia Militar fez buscas pelo local, mas não encontrou nenhum suspeito de envolvimento no crime.

Veja abaixo o momento em que Micaela e o criminoso são atingidos:

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com