Está marcado para a próxima terça-feira (10), às 16:00 hrs na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, uma reunião para tratar do assunto sobre as horas extras atrasadas da gestão passada dos funcionários públicos do município de Jardim do Seridó.

Segundo consta, a administração municipal fez um acordo mas até o presente momento não cumpriram o acordo, o presidente do Conselho Municipal da Juventude e funcionário público municipal Alex Anjos, pediu uma sessão pública ao enviar um requerimento aos vereadores, que analisaram e aceitaram o pedido, pois o mesmo procurou a secretaria e o que ouviu foi que o mesmo procurasse a justiça.

Os vereadores convocaram todos os secretários e se possível os assessores jurídicos participem desta reunião, para sabermos o porque não estão cumprindo o acordo que fizeram com os funcionários. Haja em vista que foram gastos quase 184 mil reais em festas realizadas no município de Jardim do Seridó.

O convite é para todas as secretarias e segundo informações, os secretários poderão informar a todos os funcionários sobre esta reunião na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, para que todos que tem horas pendentes estejam presentes na reunião.

Ressaltando, convidamos todos para esta reunião, que está marcado para a próxima terça-feira (10/10/2017), às 16:00 hrs na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, o convite é para toda a população em especial aos funcionários públicos da cidade de Jardim do Seridó. NÃO PERCAM!!!!

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com