O Blog do Marcos Dantas visitou nesta tarde de terça-feira (03) alguns trechos a adutora emergencial, que traz água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves para Caicó. Não precisamos percorrer mais do que 15 quilômetros para nos depararmos com dois vazamentos.

O primeiro deles na válvula da caixa identificada com o número 77, nas proximidades da Emparn. No mesmo local, o Blog se deparou com canos da tubulação fora dos encaixes de concreto que dão sustentação à adutora. O segundo vazamento foi localizado já próxima a entrada do Distrito de Laginhas.

Logo ao tomar conhecimento do problema, a diretora do Escritório Regional da Caern no Seridó, Rosy Gurgel determinou a ida de uma equipe para os locais, e as primeiras providências tomadas foram fechar a válvula que apresentava vazamento, para que o reparo seja feito ainda nesta quarta-feira.

Com relação ao vazamento de Laginhas, mesmo sem entrar em detalhes do que será feito, a Caern prometeu resolver o problema urgentemente.

Confira as imagens:

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com