Jogador chega para reforçar a zaga vascaína (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Vasco vai confirmar nas próximas horas a chegada de mais um reforço para a temporada. O zagueiro Werley chegou nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato de dois anos.

Werley estava no Coritiba e teve sua rescisão de contrato divulgada no BID da CBF. O zagueiro chega para brigar por uma vaga na equipe titular na disputa da Pré-Libertadores.

O jogador, que vinha participando normalmente dos treinos no Coritiba, não deve demorar a estrear. Com Bruno se recuperando de cirurgia e a saída de Anderson Martins, o técnico Zé Ricardo iniciou a temporada com poucas opções no setor.

Titular na vitória sobre o Nova Iguaçu, o equatoriano Erazo virou um problema após sofreu uma entrose no tornozelo. Além dele, o elenco conta apenas com o Jovem Ricardo Graça e o recém-contratado Luiz Gustavo para a posição.

Por conta disso, a diretoria do Vasco corre para trazer mais um jogador para a zaga. Paulão, que disputou o Campeonato Brasileiro em São Januário, está próximo de acertar seu retorno. Após voltar ao Internacional no começo deste ano, o jogador não vem sendo utilizado e busca uma nova saída.