San Island com Ivete Sangalo. ( Foto: Assessoria )

Finalmente, chegou a semana da San Island Weekend, que acontece de 18 a 20 de maio (de sexta a domingo), mais uma vez com a presença de Ivete Sangalo. Desta vez, a cantora fará um dos primeiros shows após a gravidez das filhas e supera a primeira edição do evento, que é um grande atrativo de público para o cenário paradisíaco de Morro de São Paulo. Ao todo serão 4 festas, durante o fim de semana, assinadas pelo Grupo San Sebastian. Os pacotes de hospedagem estão esgotados!

O agito começa na sexta-feira, 18 de maio, às 14h. A recepção dos convidados, vindos principalmente de estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, além da Bahia, acontecerá na Coruja Splash White Pool Party, com os DJs Arthur Berenguer, Dani Brasil, Anthony May (ESP) e Grá Ferreira fazendo o aquecimento.

À noite, também na sexta-feira (18), a partir das 23h, o DJ espanhol Ivan Gomez comanda a festa La Leche, selo do Matineé Group que roda todo o mundo e, no Brasil, tem aliança com a The Week. A parceria inédita entre a San Sebastian e a The Week promete ficar para a história e conta ainda com os DJs Rob Phillips, Nacho Chapado, Paulo Pacheco, Ivan Gomez e Anne Louise.

No sábado, 19 de janeiro, a festa principal do San Island Weekend abre seus portões às 15h, com os DJs Aron (ISR) e Diego Baez. A diva Ivete Sangalo sobe ao palco em um pôr do sol especial e cheio de energia, prometendo emocionar os convidados com um show inesquecível.

Fechando a programação, ainda no sábado (19), às 23h, o selo XLSIOR Mykonos, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, traz sua estrutura para a Bahia, prometendo horas e horas de música eletrônica para a despedida. Estão confirmados os DJs Felipe Lira, Arthur Valleti, Las Bibas From Vizcaya e Tommy Love.