Fogo no parquinho até os últimos instantes! Eliminação de Breno,Prova do Líder, nova liderança e, claro, nova formação de Paredão. Foi assim a noite na casa mais vigiada do Brasil. Quer saber tudo o que rolou? Cola no nosso resuminho porque o BBB18 está na reta final e você não vai querer perder nadinha, né, @?

Breno foi eliminado com 88,34%

Uma noite, vários acontecimentos

Começamos com Eliminação, e desta vez, o escolhido pelo público para deixar o jogo foi Breno. O arquiteto foi eliminado com 88,34%, na disputa travada com Kaysar pela permanência da casa. Pensa que acabou? Na-Na-Ni-Na-Não! No BBB18 não temos tempo de respirar, e mais uma Prova do Líder aconteceu.

E quem conquistou a última liderança da edição? Ele mesmo, Kaysar!

Mas se nosso garçom pensava que a vida de Líder seria fácil, bom… não foi bem assim. Nem deu tempo de terminar de comemorar e já teve que decidir quem ele indicaria para o Paredão. Entre Gleici, família Lima e Paula, Kaysar escolheu a empresária para estar na berlinda. Já Paula quis enfrentar Ayrton e Ana Clara. E, assim, foi formado o 14º Paredão do BBB18: Paula X família Lima.

Quem vai sair a gente não sabe, a única certeza que temos é que Kaysar e Gleici estão na Final, e claro, muito felizes.

Pausa para esse momento fofo dos primeiros finalistas da edição:

Momento fofo entre Gleici e Kaysar. Alguém emocionado? (Foto: TV Globo)

Momento fofo entre Gleici e Kaysar. Alguém emocionado? (Foto: TV Globo)

E os emparedados, como será que reagiram? Com choro!

  • “Não quero sair agora”, desabafou Ana Clara abraçada a Gleici.
  • Paula preferiu se isolar e chorar no banheiro.

Voltando ao último Líder do BBB18, Kaysar quis ficar um tempo sozinho, olhando o relicário com a foto dos pais e, do seu jeito, conversou com sua mãe.

“Mãe, falta muito pouco, meu amor. Só aguenta um pouquinho mais”

O brother também agradeceu ao Brasil e ao povo brasileiro por ter chegado à Final.

O que será o amanhã? Responda quem puder…

Depois de mais uma berlinda formada, os sobreviventes do BBB18 começaram a imaginar como seria a grande Final, fizeram apostas, bateram papo e, claro, algumas alfinetadas não ficaram de fora. Gleici estava comemorando o fato de ser uma das finalistas do programa. “Cheguei à Final”, exaltou a sister. Mas Paula não gostou e soltou esta resposta:

Nós ainda não. É um assunto não muito bom agora, nesse momento“, respondeu Paula.
Gleici e família Lima se abraçam (Foto: TV Globo)

Gleici e família Lima se abraçam (Foto: TV Globo)

Gleici, por sua vez, não escondeu seus sentimentos.

Já estou no terceiro lugar, né? E, se vocês voltarem, vai ser tipo… nossa! Mesmo eu gostando da Paula, todo mundo deve ver que eu tenho mais amizade hoje com vocês“, declarou.

Ayrton perguntou a Ana Clara qual a intuição da sister sobre o próximo eliminado. “Eu sempre acho que a gente vai sair”, opinou a jovem. Já o patriarca da família Lima fez sua aposta para o grande vendedor. “Kaysar”, afirmou o brother para Gleici.

Depois disso, Ayrton foi para o Quarto Submarino descansar. Mas logo Kaysar entrou no local e os dois começaram a conversar.

✍ “A vida também oferece flores. Repare as pessoas que estão do seu lado… A tua vida já mudou. Não pense que a vida só te traz tristeza, ela te oferece flores. Ela te deu flores, te dá flores e vai te dar mais flores, teu jardim está crescendo. Esse é teu jardim. É um conselho. Não fique se lamentando por tudo o que aconteceu com você”, aconselhou o patriarca da família Lima.

 (Foto: TV Globo)

(Foto: TV Globo)

E para terminar, os brothers estavam calmamente conversando no Quarto Submarino, quando alguma coisa chama a atenção dos confinados.