Candidatos aprovados na seleção devem comparecer à Diretoria de Pessoal da PM-AL (Foto: Ascom / PM-AL)

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou o resultado final da avaliação médica das condições de saúde física e mental do concurso para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar. A relação dos aprovados está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29).

Segundo a publicação, os candidatos considerados aptos são convocados para o teste de aptidão física e para a entrega da documentação para fins da comprovação documental e investigação social, entre os dias 19 e 28 de fevereiro.

Toda a documentação deve ser entregue na Diretoria de Pessoal, sediada no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, localizado na Praça da Independência, no Centro de Maceió. A relação divulgada traz número de inscrição e o nome do candidato em ordem alfabética.

O candidato deverá comparecer ao teste com uma hora de antecedência, com roupa apropriada para prática de atividade física, com documento de identidade original e de atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório) emitido nos últimos 30 dias anteriores à data da realização do teste contendo data, assinatura, carimbo e CRM do profissional, onde mostre que o candidato está apto a realizar o teste de aptidão física.

O resultado provisório do teste de aptidão física será publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgado no site da Cespe, na data provável de 6 de março.

Concurso dos bombeiros

A edição desta segunda do Diário Oficial também traz o resultado parcial da avaliação médica das condições de saúde física e mental do concurso para o cargo de soldado combatente e de oficial do Corpo de Bombeiros.

O candidato que quiser recorrer do resultado provisório, terá os dias 6 e 7 de fevereiro para fazê-lo no Colégio Intensivo, Rua Largo da Vitória, 215. Pajuçara.

O resultado final deve ser divulgado nodia 19 de fevereiro.