Fábrica e distribuidora de bebidas fica localizada no município de São José de Mipibu - Foto Kleber Teixeira/ Inter TV Cabugi

Na tarde desta sexta-feira, 08, uma quadrilha de assaltantes invadiu uma fábrica e distribuidora de bebidas no município de São José de Mipibu, Grande Natal. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, bando invadiu a fábrica e rendeu funcionários do local, tomando seus pertences. Todo o dinheiro mantido no caixa do local foi roubado, somando cerca de R$ 1,5 milhões.

Uma empresária que estava no local do crime foi raptada e levada até sua casa, localizada em Nova Parnamirim, Zona Sul de Natal, onde os criminosos roubaram mais dinheiro, jóias e pertences. Participaram cerca de quinze homens armados, que usaram dois veículos durante a ação.

Após o roubo, assaltantes fugiram do local e levaram a vítima junto, porém, a libertaram em seguida. Buscas foram realizadas pela região, porém nenhum suspeito foi detido.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com