Secretário de Obras e Serviços Públicos Fagner Silva de Azevedo e o Coordenador de obras Jônatas Rodrigo de Azevedo. ( Foto: Assessoria )

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, conseguiram através do Projeto Ambiente Limpo, em parceria com a empresa que opera na limpeza do município, 07 coletores de lixo para serem utilizado perante os festejos que será realizado em Jardim do Seridó.

O secretário de Obras Fagner Silva de Azevedo e o coordenador Jônatas Rodrigo de Azevedo, estavam bastante realizado com as ações desenvolvidas em prol da preservação do meio ambiente e também da preservação da limpeza do local perante o Jardim Junino.

Os coletores de lixo do Projeto Ambiente Limpo, teve total interesse do coordenador Jônatas Rodrigo, que não mediu esforços para trazer e instalar a ideia de fabricar os coletores no próprio município de Jardim do Seridó. Os coletores chegaram da capital para a cidade de Jardim do Seridó trazidos pelo ex-vereador Ozires Neto.