Prefeito Amazan Silva ao lado dos demais vereadores na 4ª Feira do Agrnegócio em Jardim do Seridó. Foto - Divulgação

A Prefeitura de Jardim do Seridó, e a Secretaria Municipal de Agricultura, ao final da 4ª Feira do Agronegócio no último final de semana, comemoraram o sucesso do evento, que foi realizado no Campo Florestal do IBAMA, entre os dias 01 e 03 de dezembro, reunindo autoridades, representantes do setor do agronegócio, empresas que atuam no ramo agropecuário e um grande público que visitou a Feira durante os três dias de festa. Foram realizados torneios de raças, com alta premiação em nível Estadual, além de stands comerciais e shows artísticos.

O coordenador de Agricultura Rômulo Targino, comentou que está muito satisfeito com os resultados do evento e com a grande adesão de parceiros: Prefeitura, Governo do Estado, ANORC, SEBRAE, SENAR, FAERN, EMATER, Sindicato dos Produtores Rurais, Sindicato da Agricultura Familiar, IDIARN, Banco do Nordeste e AGN, que se juntaram à Associação de Ovinos e Caprinos (APOC) na realização desse grande evento que caminha para crescer a cada ano e tornar-se a maior feira de agronegócio da região.

“Com a Feira do Agronegócio, queremos mostrar toda a nossa potencialidade e chamar atenção das autoridades para esse grande evento. Nosso município possui grande potencial, temos um crescimento na produção dos queijos de coalho e manteiga, além de uma agricultura familiar forte”, ressaltou o coordenador.