Prefeito Gilson Dantas.

Tem alguém que não se cansa de usar o nome de prefeitos e autoridades da região do Seridó, para tentar aplicar golpes nas redes sociais. O curioso é que com tanta facilidade no mundo moderno, as autoridades policiais ainda não conseguiram “colocar as mãos” no larápio.

A vítima da vez foi o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas. Alguém se passando por ele, entrou em contato com um empresário caicoense, amigo do prefeito, pedindo que ele fizesse uma transferência bancária de urgência, para ajudar no pagamento da cirurgia de alguém, até que ele viesse a Caicó onde reembolsaria a quantia transferida pelo empresário.

CLICK AQUI E VEJA A CONVERSA DO GOLPISTA COM UM EMPRESÁRIO.

O empresário contou ao Blog do Marcos Dantas que por muito pouco não caiu no golpe, pois como presta serviço a prefeitura de Carnaúba dos Dantas, chegou a acreditar no início que estaria conversando com o prefeito.

Gilson Dantas, além de ter negado jamais ser de sua índole, adotar postura deste nível com quem quer que seja, aproveitou o espaço para reforçar que se alguém continuar usando seu nome para pedir ajuda financeira, não passa de golpe.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com