Prefeito Amazan Silva.

O Blog Seridó no Ar, recebeu uma denúncia que o prefeito Amazan Silva ainda não pagou as contas que são de direitos do pessoal que foi exonerado em sua administração, segundo informações repassadas ao Blog Seridó no Ar, o prefeito prometeu pagar as férias e o décimo tudo junto, mas oque se sabe é que até agora ainda não foram pagas.

Insatisfeito com o prefeito, os exonerados sabe que tem os Oito avos de férias em razão dos meses trabalhados e o residual também tem que ser pago mas ainda não foi, segundo informações de uma fonte segura, comunicou ao nosso blog, que a administração está tentando fazer por onde não pagar, a coisa é tão séria, que tem pessoas que foram exonerados há vários meses e ainda não receberam nenhum centavos de suas rescisões.

Não aguentando esta situação, um dos exonerados postou em uma de suas redes sociais uma publicação mostrando toda a sua indignação de como estão sendo tratados pelo prefeito Amazan Silva.

Publicação feita por um dos exonerados do governo Amazan Silva. – Foto montagem Júlice Gomes/Blog Seridó no Ar.

Por fim, vamos esperar que o prefeito Amazan Silva se posicione a respeito do assunto, e explique oque realmente está acontecendo, haja em vista, que se contratou, é porque tem condições de pagar. Esperamos que este problema seja solucionado amigavelmente o mais breve possível.

Do Blog: Com a palavra, prefeito de Jardim do Seridó Amazan Silva.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com