Foto Veemente ilustrativa.

A polícia da cidade de Carnaúba recebeu uma denúncia que existia uma quadrilha especializada em furtos de animais, possivelmente atuando na zona rural de Carnaúba dos Dantas no sítio Lajeiros a polícia se deparou com a quadrilha praticando o crime. A polícia chegou no exato momento em que a quadrilha estava decepando um animal possivelmente um caprino.

Segundo informações da polícia ao perceberem a presença da polícia a quadrilha se evacuou do local, a polícia encontrou no local vísceras do animal, couro, pele, dois quartos do animal ainda dependurado na árvore.

A polícia Militar apreendeu vários materiais de trabalhos deixados pela quadrilha como: ferramentas, picaretas, enchadas e várias facas, o mais importante, é que a quadrilha quando evacuou do local, deixaram para trás quatro motocicletas inclusive uma delas estava agregado um reboque.

A Polícia levou todo o material para o pátio da delegacia, e em seguida deverá ser apresentado a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos, a polícia informou ao Blog Seridó no Ar, que já tem alguns suspeitos, e que já está no encalço dos elementos e em breve daremos alguma uma resposta mais concreta a sociedade.

A polícia disse que chegará na quadrilha através dos veículos deixados pelos elementos no local da prática do crime, a polícia disse que já pistas a quem pertence os veículos, são elas quatro motos, duas motos da marca Titan uma preta e uma verde, uma usada muito para trilha e uma Bros de cor laranja.

A polícia disse que uma das motos é bastante conhecida no município e vai localizar os proprietários chegando aos elementos que estão envolvidos nesta prática criminosa. Segundo o Cabo Jarbas, esta quadrilha vem atuando não somente em Carnaúba dos Dantas, mas também nos municípios de Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Parelhas e cidades da Paraíba como Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Picuí.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com