Acusada Cinthia Janaína Dantas. ( Foto: Polícia Civil )

Uma equipe de policiais civis, coordenada pelos Delegados Ricardo Brito e Leonardo Germano, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na rua Pedro Lucas de Medeiros (rua em frente ao Beco da Troca), no Centro de Caicó.

No local os policiais conseguiram apreender quase um quilo de maconha, além de uma pequena porção de crack, LSD, duas balanças de precisão para a pesagem da droga e uma quantisça de R$ 304,00 em dinheiro fracionado.

Drogas e material apreendido pela Polícia Civil

A investigada Cinthia Janaína Dantas confessou a prática delituosa e disse que pretendia vender a droga “onde houvesse procura”, inclusive através de contatos telefônicos.

A flagranteada já responde a outros processos por crimes da mesma natureza sendo uma velha conhecida da polícia. Ela será conduzida ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

O Delegado Leonardo Germano esclareceu que existe a possibilidade de que a presa esteja associada a outras pessoas para o tráfico de drogas, o que poderá ser comprovado com o aprofundamento das investigações.