IGO ESTRELA/ESPECIAL PARA O METRÓPOLES

A motorista que atropelou e matou um casal de idosos na altura da QL 10 do Lago Norte, em 18 de janeiro, perdeu a batalha pela vida na madrugada desta segunda-feira (12/3). Luciana Pupe Vieira, 46 anos, estava internada há 53 dias em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul. A assessoria da unidade de saúde confirmou o óbito.

Cunhado de Luciana, Roberto Sabato disse que Luciana faleceu por volta das 3h30 desta segunda e que o corpo deve ser sepultado em Brasília. A causa da morte ainda não foi informada.

Luciana atropelou Evaldo Augusto da Silva, 75 anos, e sua mulher, Dulcinéia Rosalina da Silva, 70, enquanto eles caminhavam pela QL 10. Ela conduzia o Mitsubishi ASX, placa JFT 6345-DF, e teria sido acometida por um mal súbito. As vítimas caminhavam pela QL 10 e tiveram morte instântanea.

O acidente aconteceu no sentido Clube do Congresso, em um horário no qual muitos moradores caminham pela região.  Devido à violência da colisão, um dos corpos foi arremessado a vários metros de distância do local da tragédia. O velocímetro do veículo ficou cravado em 120 km/h – o limite de velocidade da via é de 60km/h.

Fotos do acidente: