(Crédito: Reprodução / TV Pajuçara)

Um homem foi morto a tiros em um conjunto popular na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, ao tentar evitar que a bolsa de ferramentas fosse levada por assaltantes. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (17), perto de um ponto de ônibus.

De acordo com informações do sargento Douglas, do 8º BPM, a vítima desceu de uma van que fazia transporte alternativo e foi abordada em seguida por três bandidos que anunciaram um assalto. Ao tentar impedir que eles levassem sua bolsa, Valdemir Ferreira da Silva, de 48 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro. Os suspeitos fugiram e levaram a bolsa com as ferramentas.

Testemunhas contaram à equipe de reportagem da TV Pajuçara que ouviram os tiros e, em seguida, acionaram a polícia. O homem era conhecido na região como um trabalhador e não tinha inimizades.

Valdemir era casado e tinha quatro filhos. Seu corpo foi periciado e conduzido até o IML, onde passou por exames e será liberado para sepultamento, ainda nesta quinta-feira (18).

Ainda não há informações dos suspeitos que tenham cometido o crime. A polícia pede que denúncias sejam feitas pelo 181.

Fonte: Com TV Pajuçara

Veja vídeo: