Imagem veemente Ilustrativa.

Os moradores do Sítio Catururé entraram em contato com a redação do Blog Seridó no AR, informando que na estrada carroçável existe um mata-burro quedá acesso a entrada principal ao sítio, estaria precisando de reformas urgente.

Segundo consta, os moradores informaram que já foram na Secretaria de Obras do município, onde já foi informado sobre o problema já á dois meses atrás, só que até agora, ninguém fez absolutamente nada para solucionar o problema.

O Blog Seridó no AR, entrou em contato com o coordenador de obras Jônatas Rodrigo na semana passada, para saber sobre oque seria feito a respeito em relação à este mata-burro, o mesmo informou que não estava sabendo do acontecido e resolveria na semana seguinte.

Pois bem, hoje pela manhã, o coordenador de obras Jônatas Rodrigo, entrou em contato com nossa redação e nos comunicou o seguinte: ” O mata-burro será consertado, hoje pela manhã estávamos com esta programação de ir ao local, ver que material precisará para poder iniciar o trabalho, pois o profissional que irá trabalhar na reforma do mata-burro adoeceu, de fato seria iniciado hoje a reforma no referido local, mas esta semana a equipe estará já no local fazendo a referida reforma”. Disse o Coordenador.

Por fim, vamos aguardar agora que o problema em fim seja solucionado, para que os moradores da referida localidade, trafeguem pelo local com a devida segurança, sem medo que algo possa acontecer com quem usa a referida estrada onde se localiza este mata-burro.