Principal liderança política de oposição com assento na Assembleia Legislativa e um dos poucos parlamentares que analisa sem meias palavras os descaminhos do governo do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) conceituou o governador Robinson Faria como “o governador mais mentiroso da história do Rio Grande do Norte”, aos 9 min e 52 segundos do segundo bloco do Programa Cenário Político, da TV Cabo Mossoró (TCM).

ASSISTIR AO VÍDEO DA ENTREVISTA ABAIXO

“Ele está com compulsão de mentir. Robinson prometeu ser o governador da segurança, fazer uma ponte do Alecrim para a Zona Norte, dar expediente no Walfredo Gurgel, pagar o servidor em dia e pactuou na Federação do Comércio, em Natal, que não ia aumentar impostos… Então, a única coisa que eu torço é para que chegue o mais rápido possível 31 de dezembro de 2018, e a gente encerre o ciclo de Robinson Faria no governo. Torço todo dia para que o Estado não piore, mas na mão dele, infelizmente, eu e a população do Rio Grande do Norte, tem ficado só no desejo”, disse.

As declarações de Kelps Lima ocorreram no mesmo dia em que foi veiculada em Natal, através do Blog do BG, pesquisa de opinião pública elaborada pelo Instituto Seta, que identificou que 61,9% da população avalia o governo Robinson Faria como ruim e péssimo.

Em sua entrevista, Lima destaca ainda que Robinson Faria não tem números para comemorar. “No Rio Grande do Norte, esse ano, há uma expectativa de mais de dois mil assassinatos; temos o maior número de fugas da história do Rio Grande do Norte; nunca as estradas estiveram tão ruins; hoje, 05 de outubro, nem todos os servidores receberam o salário de agosto, além de haver um déficit da folha de 150 milhões de reais. Mas, o governador vive no mundo de fantasia”, disse.

O parlamentar acrescenta: “o governador continua mentindo como se tivesse na campanha eleitoral. Ele não pode dar uma entrevista em que não minta, porque ele não tem uma verdade para apresentar. E na falta de humildade de admitir o fracasso do seu governo, ele mente compulsivamente”.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com