Vítima Jhon Rebert Alves de Araújo.

A família do jovem Jhon Rebert Alves de Araújo, vítima de agressão em festa realizada no dia 12 no Esplanada Clube de Jardim do Seridó, abriu um B.O(Boletim de Ocorrência), na Delegacia Civil de Parelhas.

Segundo a família, acusa o professor de Artes-Marciais conhecido por Matheus, e parte da equipe de seguranças que realizava os trabalhos de prevenção na festa dos Costureiros em Jardim do Seridó.

Segundo informações no B.O, o jovem que se encontrava na festa derramou um pouco de bebida no Prof. de Artes-Marciais o Matheus, que no mesmo instante ficou furioso e partiu pra cima da vítima, tendo sido impedido de agredi-lo pelos amigos da vítima, os quais foram acertados por golpes que o foram desferido pelo professor Matheus.

Segundo informações do B.O feito pela família, logo após os seguranças identificados pelo nome de Tiago e João Grandão, lhe deram uma gravata e o arrastaram para o lado de fora da festa, pois a vítima não teria reagido em nenhum momento as agressões feitas pelo professor.

O mais agravante, é que o responsável pela festa identificado por (*Walissom do Açaí, teria peço ao seguranças para não colocar o jovem fora da festa*), tendo em vista que Matheus já estaria do lado de fora, não atendendo as reivindicações do responsável pela festa, os seguranças jogaram a vítima mesmo onde estava Matheus.

A Vítima ao cair no chão, recebeu um golpe na cabeça desferida pelo professor Matheus que ficou desacordado pelo período de 5 minutos. Segundo informações da família, o jovem fez o exame de corpo de delito foi revelado que o jovem teve lesões no pescoço, nariz, olho e boa parte da face do jovem.

Por fim, segundo informações da família, as câmeras de seguranças do comércio à frente do clube já estão em poder da polícia que irão averiguar as imagens para em fim tomar as medidas cabíveis.

(*Ratificamos que foi o jovem Jhon que teria pedido para Walisson o deixar na festa, mas o Walissom junto com os seguranças o colocaram para fora*)

Do Blog: Caso o Professor Matheus e os seguranças queiram se pronunciar o Blog está inteiramente à disposição.