REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A família do estudante de direito Allan Almeida Júnior está à procura do jovem, desaparecido na madrugada deste domingo (15/4), após sair para um encontro com uma moça que conheceu pelas redes sociais. Morador de Águas Lindas (GO), ele foi visto deixando uma festa com a garota por volta das 4h. Desde então, o pai do universitário, Alan Almeida, disse não ter mais informações.

Segundo o pai, o rapaz conheceu a moça chamada Talia pelo Facebook e marcou de sair com ela nesse sábado (14). O destino deles seria a Mansão Odisseia, também em Águas Lindas. Antes de ir ao evento, o jovem avisou que estava pegando o carro, um Voyage branco.

No local da festa, eles ficaram até as 4h, de acordo com informações passadas a Alan Almeida. Eles deixaram o local em direção a outro evento, mas não informaram o destino.

Alan Almeida chegou a ir à casa da família de Talia e foi informado que a moça também não chegou em casa. “Ele não gosta de sair. Não bebe. É estudioso”, lamenta o pai.

Amigos do rapaz dizem que Allan vinha comentando sobre a moça, mas ninguém a conhecia. “Ele até disse para um dos nossos colegas que iria se encontrar com a menina e depois apresentaria as amigas dela para a gente”, contou um amigo contactado pela reportagem.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento de Allan Júnior pode entra em contato com a família pelo telefone 98453-3269.