Divisão de Homicídios prende foragido da justiça

Júlio Felipe Cruz do Nascimento de 18 anos é condenado por tráfico de drogas

855

Fonte: O Câmera.

Agentes da Divisão de Homicídios com apoio do Delegado de Defraudações, José Vieira e agentes da 3ª Equipe da Delegacia de Plantão, prenderam na manhã de hoje, 11 de agosto, Júlio Felipe Cruz do Nascimento de 18 anos de idade, natural da cidade de Touros, condenado por Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins, na Justiça da Comarca de cidade de Areia Branca. Julio foi preso no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró

A equipe comandada pelos Delegados Rafael Arraes e José Viera, checavam a informação de uma residência com vários indivíduos em atitude suspeita e com a possível presença de foragidos armados.

Na casa foi encontrada uma arma de fabricação caseira, uma pequena quantidade de droga e Júlio Felipe Cruz do Nascimento, que reside Avenida Vinte e Sete de Março, na cidade de Touros, foragido da Justiça. Outras 05 pessoas, sendo 04 menores, que estavam na residência também foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com