Diego Souza estaria acertando com o São Paulo a sua ida ao Vasco da Gama.

O Meia atacante do São Paulo Diego Souza, poderá antecipar sua volta ao Vasco da Gama o mais breve possível, segundo fontes ligadas ao jogador, Diego Souza estaria sem clima para continuar no tricolor paulista e estaria acertando sua volta ao Vasco.

Dirigentes cruzmaltinos mantiveram contato com a direção do São Paulo, onde tentaram uma negociação por empréstimo, o São Paulo pagaria 70% do salário do jogador e o Vasco também emprestaria ao tricolor o jovem Evander.

O São Paulo não aceitou a proposta do Vasco esfriando assim as negociações, agora, após o treinador do São Paulo informar que Diego Souza se não treinar e também não jogar com intensidade, não teria espaço para jogar no clube.

Após estas declarações da equipe técnica do São Paulo, as negociações entre Vasco e São Paulo poderá tomar novos rumos, segundo informações obtidas pela nossa redação, o Vasco da Gama enviará dirigentes esportivos do clube para São Paulo, para fazer uma nova proposta pelo jogador.

Por fim, pessoas ligadas ao clube revelaram que Diego Souza poderá embreve esta acertando com o São Paulo a sua ida para o Vasco da Gama, resta apenas sabermos quais serão os acordos e a proposta que será feita pelo Vasco para trazer Diego Souza.