O autor da proposição foi o vereador Manuel Diniz (PDT) - Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) realizou na noite desta quinta-feira, dia 14, Sessão Solene para entrega de títulos de Cidadão Honorário Parnamirinense. A solenidade ocorreu no Tetro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, localizado na Avenida Castor Vieira Regis, bairro Cohabinal.

Foram agraciadas com a honraria personalidades com destaque na sociedade e que prestaram ou prestam relevantes serviços ao município de Parnamirim. Entre elas, o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Cláudio Santos. O autor da proposição foi o vereador Manuel Diniz (PDT).

Para o presidente do Poder Legislativo, vereador Irani Guedes (PRB), a entrega dos títulos é uma forma de outorgar a significativa contribuição de personalidades que, residindo na cidade ou em outras regiões, colaboram ou colaboraram para o desenvolvimento de Parnamirim.

Título de Cidadão

Cidadão Honorário é um título entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.

O autor da proposição foi o vereador Manuel Diniz (PDT) – Foto: Divulgação