Acusados qu foram presos são da mesma família.

Agentes da Denarc de Mossoró no início da tarde de Segunda feira 06 de Novembro de 2017, efetuaram a prisão de membros da mesma família, os quais estes estavam armazenando drogas em sua residência no bairro Santo Antonio em Mossoró Rio Grande do Norte.

A operação da DENARC ocorrera em duas residências na rua Pedro Velho e no local foram presos Maria Damiana de Oliveira Teixeira de 53 anos, Joaldo Antonio de Oliveira de 38 anos, Antonio Jocélio Oliveira Teixeira de 33 anos e Jocemberg de Oliveira Teixeira de 31 anos, e com os mesmos foram apreendidos 120 gramas de cocaina, 130 pedras de crack, 02 balanças de precisão, sacos de dindim e dinheiro fracionado.

Segundo o Titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, os autuados serão encaminhados para o presídio ainda hj, e responderão por tráfico e associação para o tráfico.

Material apreendido pela polícia que estava em poder dos acusados.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com