A cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte registrou na tarde de hoje, 21 de novembro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O comerciante Izenildo de Souza de 47 anos de idade foi morto a poucos metros de sua residência, na Rua Dom Helder Câmara, no bairro belo Horizonte.

Segundo informações, Izenildo Moveis, como era conhecida a vitima, estava visitando a reforma de uma casa que havia acabado de adquirir, quando foi surpreendido e morto por elementos que chegaram num carro branco. Izenildo foi alvejado com disparos de pistola e morreu no local.

Não existem pistas dos possíveis acusados, segundo a Delegada da Divisão de Homicídios, Drª Liana Aragão. Segundo a Delegada, é possível que câmeras de segurança nos prédios tenham registrado imagens que possam ser utilizada para identificar os matadores.

Veja as Imagens.:

Segundo informações de populares, o comerciante era bem relacionado, trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com