Foram presos: ANTONIO GILBERTO DA SILVA, 57anos, seu filho GILDERLEI MARCOS DA SILVA, 34 anos, além de JOSANIEL DUARTE LIMA, 42 anos, conhecido como SARITA. Foto - Força Tática.

No início da tarde de sexta feira, 01 de dezembro de 2017, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, receberam denuncias que numa residência situada a Artur Bernardes no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, existia um veículo roubado.

Os militares se deslocaram ao local informado e lá chegando, visualizaram um veículo tipo MMC/L200 Triton de cor branco, ano 2014/2015, placa OSC 0538, que teria sido roubado na Cidade de Baraúna.

Ao realizarem a abordaram a residência, os militares deterão os proprietários da casa, pai e filho, além de uma terceira pessoa, também foi localizada no interior da residência uma motocicleta tipo Traxx Morby de cor vermelha roubada em Mossoró, que os proprietários da casa disseram a policia que tinham achados os veículos.

Veículos Roubados em poder dos três acusados. Foto – Força Tática

Diante das circunstancias e a comprovação dos veículos roubados, os militares deram voz de prisão às pessoas de: ANTONIO GILBERTO DA SILVA, 57anos, seu filho GILDERLEI MARCOS DA SILVA, 34 anos, além de JOSANIEL DUARTE LIMA, 42 anos, conhecido como SARITA.

O trio detido e os veículos roubados foram levados pelos militares do 2º BPM até a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentado ao delegado André Albuquerque que coordenara os procedimentos de flagrantes em desfavor dos acusados dentro da lei.