Elenco do Vasco se reapresentou nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Flickr/CRVG)

O elenco do Vasco se reapresentou nesta quarta-feira, em São Januário, para iniciar os trabalhos da temporada. As novidades foram as presenças dos recém-contratados Leandro Desábato e Rildo. No entanto, algumas ausências também foram sentidas.

O goleiro Martín Silva, o zagueiro Anderson Martins, o volante Wellington e o meia Nenê não estavam presentes. Destes, Martín Silva e Wellington são esperados nesta quinta-feira. Anderson Martins deve chegar na sexta-feira. Já Nenê será o último a se reapresentar, no fim de semana.

Os jogadores realizaram exames médicos e fizeram um trabalho físico em São Januário. A partir desta quinta-feira, os cruzmaltinos vão iniciar o trabalho da pré-temporada em um CT na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Vasco terá início de temporada importante, pois está na Pré-Libertadores e faz o confronto de ida contra o Concepción-CHI, no dia 31 de janeiro, no Chile. Pelo Campeonato Carioca, a estreia será no dia 17, contra o Bangu.

Mesmo com a pré-temporada iniciada, a diretoria vascaína ainda busca reforços. O meia Thiago Galhardo já está acertado, mas precisa assinar a rescisão de contrato com o Coritiba para ser anunciado oficialmente. Já o atacante Robinho é especulado no clube, mas o presidente Eurico Miranda veio a público negar que exista uma negociação o atleta, que estava no Atlético-MG.