Pk Juntos venceu os Largados com requintes de Crueldade. Foto - Júlice Gomes / Blog Seridó no AR.

CRUEL !!!! muito CRUEL, foi a equipe do Pk Juntos que sapecou uma goleada na equipe dos Largados ontem na decisão do Campeonato de Blocos em Jardim do Seridó, a equipe do Pk Juntos se impôs em quadra e deu um verdadeiro show de fut-sal.

A partida que no início foi bastante dura, mas o Pk Juntos logo em seguida abriu o placar, para daí em frente comandar o jogo dando vários indícios de que não deixaria de forma alguma se quer escapar o título de campeão do campeonato de Blocos em Jardim do Seridó.

Ginásio totalmente lotado na final do campeonato de Blocos de Jardim do Seridó. Foto – Júlice Gomes / Blog Seridó no AR.

Os Largados tentaram de todas as formas obstruir a sólida defesa do Pk Juntos, mas sem nenhum objetivo tático, e apenas confiando em um atleta que por muitas pessoas comentavam que estava jogando machucado, “teriam que se contentar por levar apenas 4 gols”. Disse um torcedor ao Blog.

Por fim, a Poderosa equipe do Pk Juntos não deixou a ZEBRA acontecer, e venceu consecutivamente a equipe dos Largados e se tornado a primeira equipe a vencer o campeonato 3 vezes seguidas e vencer duas vezes seguidas o mesmo adversário em uma final do campeonato de Blocos de Jardim do Seridó.

Ginásio totalmente lotado na final do campeonato de Blocos de Jardim do Seridó. Foto – Júlice Gomes / Blog Seridó no AR.

Do Blog : Parabéns Pk Juntos pelo glorioso título de campeão de Blocos em Jardim do Seridó