Troca dos registros no bairro Cohab em Jardim do Seridó. Foto - Júlice Gomes/Blog Seridó no AR.

A empresa HL Engenharia que realiza um trabalho terceirizado para a CAERN, está trocando e colocando registros nas residências de todos os bairros em Jardim do Seridó, segundo consta, a colocação destes registros é para que a empresa da CAERN tenha uma maior fiscalização nos gastos d’água pela população do município.

Esta troca se dar quando os registros estão apresentando defeitos ou quando na residência não apresenta registros e pagam apenas a taxa de água gasta no mês, o Blog Seridó no Ar entrou em contato com o responsável pela troca de registros, perguntamos se esta troca é em todas as casas, o mesmo respondeu que não, apenas nas casas onde não é cortada o abastecimento d’água.

Troca dos registros no bairro Cohab em Jardim do Seridó. Foto – Júlice Gomes/Blog Seridó no AR.

Por fim, o responsável ainda comunicou que Jardim do Seridó em breve estará totalmente concluída, mais que boa parte do município já foi feio a instalação do registro, que seguirá com o trabalho à todo vapor. concluiu o responsável pelos trabalho da empresa HL Engenharia.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com