Casal foi encontrado na manhã desta segunda (15) dentro de casa na rua Hermano Mota (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)

Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15) em uma casa no Bairro Boa Vista, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime tem características de execução.

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi identificada como Maria Quitéria dos Santos, nome que consta em um crachá. Ela foi achada morta sobre a cama, no quarto do casal. Já o corpo de Francisco César Gonçalves, de 29 anos, estava no quintal.

Rua da chacina

A residência do casal fica na rua Hermano Mota, a mesma onde houve uma chacina em março do ano passado durante um baile funk. Na ocasião, cinco pessoas foram assassinadas e outras cinco ficaram feridas. A Polícia Civil concluiu que uma disputa entre duas facções rivais motivou a matança. Apenas uma das vítimas seria o verdadeiro alvo dos criminosos. Quatro pessoas foram presas e uma continua sendo procurada.

Residência do casal fica na rua Hermano Mota, a mesma onde houve uma chacina em março do ano passado durante um baile funk (Foto: Divulgação/PM)