TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Nas primeira horas da manhã desta sexta-feira (23/2), o clima, que era de brincadeira, pesou na casa do BBB18. Ainda acordados, os brothers brincavam no quarto tropical. Jéssica, que estava deitada na cama de casal com Kaysar, reclamou que estava com medo de dormir lá com eles.

Pouco depois, Caruso decidiu dar um susto na personal trainer. O que era para ser uma zoeira, virou uma grande confusão: o paulista se rastejou até a cama da loira e espirrou desodorante nos pés dela, que saiu gritando e correndo do cômodo. Lucas, sem entender a brincadeira, escutou os gritos e foi ver o que estava acontecendo. Na cozinha, ele encontrou Jéssica chorando.

Já na varanda da casa, Caruso foi procurar a sister para conversar. “Você ficou brava comigo?”, perguntou o publicitário. “Não, não fiquei brava, só fiquei assustada”, respondeu Jéssica. “Ué, mas a gente tava brincando com todo mundo lá dentro”, retrucou o paulista. Jéssica se explicou: “É que quando eu começo a ficar nervosa eu começo a rir, aí ninguém acredita. Mas eu tava morrendo de medo, eu levo muito susto com isso”, disse a personal. “Mas não era pra tanto”, respondeu Caruso, voltando para o quarto e encerrando o assunto.

Foto: Reprodução.

Quando o participante deixou Jéssica e Lucas a sós, a sister desabafou. “Esse é o foda, porque aí parece que eu exagerei, forcei”. Lucas, ainda sem entender, perguntou o que aconteceu. “Ah, eles me assustaram, fingiram que era espírito, não sei. Mas eu tenho um trauma, entendeu? É besteira, Lucas, eu não gosto de falar disso”, explicou Jéssica.

“Pros outros pode parecer besteira, mas pra você não é. Você está no direito de não ter gostado”, afirmou Lucas. Chorando, a personal trainer ficou abraçada com o brother até se acalmar.

De volta no quarto, Caruso ironizou a sister. “Príncipe, briga com ele. Me defenda. Usa sua espada, príncipe. Sua armadura de músculos.”