Foto Júlice Gomes / Arquivo do Blog.

O caminhão que faz o recolhimento do lixo no município de Jardim do Seridó, ainda não fez o recolhimento dos tambores e recipientes que os moradores do bairro Cohab colocam no intuito que o veículo venha fazer o recolhimento.

Haja em vista, que desde da quinta feira passada por ser feriado, o lixo não tinha sido recolhido, ontem que era mais um dia de recolhimento do lixo, o caminhão nem se quer deu as caras, resta saber oque esta acontecendo, haja em vista, que já foram gastos mais de 180 mil reais em festas no município, dinheiro este, que daria de sobra para realizar a limpeza do município durante o restante do ano.

Por fim, vamos esperar que o prefeito Amazan Silva, tome as medidas cabíveis junto ao seu secretário Zé Ailson, pois quando o antigo coordenador de obras Alexsandro Passarinho quando acontecia algo de anormal, o mesmo tinha o cuidado de informar a população o porque do não funcionamento.

Vamos esperar que o recolhimento do lixo volte a normalidade no bairro Cohab em Jardim do Seridó.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com