REPRODUÇÃO/TWITTER

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu o eliminado Diego, do BBB18, no café da manhã do Mais Você nesta quarta-feira (21/3). Na conversa, a apresentadora explorou bem o jogo do ex-brother, que desde o começo combinou votos dentro da casa.

“Você se enxerga como estrategista?”, perguntou Ana Maria. “Claro, claro. Eu entrei para viver essa experiência”, disse. Sobre a formação do paredão, ele falou que não esperava que a primeira opção de voto da Gleici era em Jéssica. “Eu achei que eu era o alvo mesmo. Não acreditava que ela tinha outra opção.”

Sobre ter escolhido a acreana para enfrentar a berlinda com ele, Diego explicou que pensou em mandar o Breno, mas que quis tirar “a prova dos nove”. “Pensei em indicar o Breno, mas eu já estava com a impressão de que ela estava forte aqui fora. Ou vai ou racha. E rachou, né?”

O paraense também falou sobre a reação que teve com o retorno de Gleici ao jogo. “Eu fiquei feliz de forma real. Quando ela saiu, me emocionei, não pela pessoa, mas com a emoção da casa toda”, falou. Neste momento, Ana Maria não se segurou e deu uma tirada do escritor. “Não pareceu.”

Os telespectadores não perdoaram a declaração do ex-brother e fizeram várias piadinhas nas redes sociais.

Eliminação
Nem com a ajuda preciosa da torcida de Kaysar Diego conseguiu passar pelo crivo exigente dos fãs do Big Brother Brasil 18 em sua terceira ida à berlinda. Na noite desta terça-feira (20/3), o escritor foi o escolhido pelo público para deixar o confinamento durante disputa em Paredão triplo com Gleici e Jessica como oponentes. Durante o programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou um novo recorde. A edição recebeu 42 milhões de votos dos espectadores.

Diego foi indicado pelas líderes Gleici e Família Lima, vencedoras da Prova do Líder da semana, no domingo (18/3). “Nossa indicação não vai ser surpresa para ninguém. Nós temos vários motivos para votar nele, e agora mais um”, decretou Ana Clara, referindo-se a Diego ter indicado a acriana ao Paredão, depois de atender ao Big Fone. Já Jéssica e Caruso foram os mais votados pela casa, cada um com três indicações. Mas na hora do desempate, as líderes decidiram livrar a cara do paulista.

A indicação do brother era um desejo antigo dos internautas. Assim que o apresentador Tiago Leifert anunciou o resultado, a tag #ForaDiego foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A loira foi a menos votadas dos três, e Leifert anunciou isso para “trazer a sister que estava escondida na casa”, segundo ele.