REPRODUÇÃO

Lucas, o querido noivo de Taubaté, está morrendo de medo de sair do Big Brother Brasil 18 e levar um pé na bunda. É possível que suas suspeitas se confirmem nesta terça-feira (27/2). A modelo Ana Lúcia, apesar do grande sucesso no Instagram, foi a única familiar do empresário que não fez campanha pedindo para os seguidores votarem pela permanência do brother no confinamento.

O triângulo amoroso é provavelmente o maior drama da história do reality envolvendo uma pessoa que não está inscrita no jogo. O relacionamento de cinco anos do cearense fora da casa está no centro do programa desde o início desta edição, e a noiva se tornou a principal participante, mesmo sem nunca ter pisado na casa.

Em um mês de BBB18, Ana Lúcia angariou mais de 1 milhão de fãs nas redes sociais e já está lucrando com publicidade. Mesmo assim, não aproveitou a influência para pedir votos para o (ex?) amado. Na realidade, ela ignorou completamente o episódio. E para piorar, caso o rapaz deixe a casa mais vigiada do Brasil, pode encontrar uma cadeira vazia do lado de fora. Segundo a mãe de Lucas, a noiva não vai aos estúdios durante o programa desta terça (27) “por causa do trabalho”.