Prefeito de Caicó Robson Batata.

A pressão sobre o prefeito do município de Caicó, Robson Araújo, o Batata, tem sido intensa nos últimos dias por novas mudanças no quadro de primeiro escalão do seu governo.

Interlocutores afirmam que a pressão maior vem da Câmara de Vereadores, a maior parte dos edis está insatisfeita com o péssimo atendimento por parte de assessores de Batata.

“Vereadores representam o povo, mas é comum não ser recebidos por Batata por causa de meia dúzia de auxiliares interessados em politicagem dentro da prefeitura”, diz a fonte.

Mudanças podem acontecer o mais breve possível, já que há também uma enorme insatisfação por parte da sociedade e até de empresários que não foram bem recebidos na prefeitura.

Na semana, David Evandre deixou a pasta de Assistência Social. Havia reclamações sobre o seu atendimento à população. Em seu lugar, Maurício Ernesto, que já entra com o pé esquerdo.

A vereadora Ivonete Dantas disse que Batata perdeu a oportunidade de colocar uma mulher para assumir a importante pasta. “Na própria secretaria, em seu quadro de efetivos, tem gente competente para assumir a pasta”, disse a vereadora caicoense.