Leonardo Ferreira Barbosa, 23 anos, vulgo Caveira. ( Foto: Polícia Militar )

Agora apouco a cidade de Caicó vivenciou momentos de tensão e aflitos, onde foram efetuados dois tiros no centro da cidade próximo a Caixa Econômica Federal, segundo consta, dois meliantes sendo um menor de idade tentaram realizar um assalto na localidade.

Os meliantes tentaram roubar uma moto de um ex-candidato a vereador da cidade conhecido como Hugo Antão, o menor sacou uma arma e disparou dois tiros em direção ao a vítima, a polícia foi acionada e se deslocou até o local.

Segundo informações repassadas para o Blog Seridó no AR, A dupla, agiu sobre a influência do natalense Leonardo Ferreira barbosa, 23 anos, vulgo Caveira, segundo o mesmo, já morou em Ceará-Mirim e em Natal, um menor armado que lhe dava apoio, eles abandonaram o local do crime sem levar nada, e tentaram a fuga numa das Vans de Transporte de Passageiros para a cidade de  Jucurutu, e depois de denúncia anônima, foi preso e apreendido, respectivamente.

Revolver apreendido pela Polícia em poder da dupla. ( foto: Policia Militar )

Os elementos foram presos polícia, e foram encaminhados a Delegacia de polícia Civil, e neste exato momento estão sendo interrogados sobre a custódia da polícia civil, a arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida pela Polícia Militar de Caicó.