Plenário da Câmara dos Vereadores de Jardim do Seridó. Foto - Arquivo.

Os funcionários municipais da prefeitura de Jardim do Seridó, se reuniram hoje a tarde na Câmara Municipal, para tratar sobre o assunto referente as horas extras que se encontram atrasadas desde gestão passada no município.

Em uma acalorada discussão, entre funcionários e vereadores, os funcionários ouviram do edil Jônatas Azevedo, que entrou em contato com o prefeito Amazan Silva, que comunicou que estes proventos não teria como serem pagos antes do mês de dezembro.

Os vereadores proporão um acordo junto com o procurador jurídico do município, para que o mesmo faça um levantamento de todos os funcionários e quanto cada um tem de direito a receber, e de ante mão, também foi reivindicado que o gestor municipal se posicione com uma proposta mais concreta.

Por fim, uma próxima reunião foi marcada para daqui há quinze dias às 17:00 hrs no plenário da Câmara Municipal em Jardim do Seridó, o convite é extenso para todos os funcionários que tenham horas extras no município.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : blogseridonoarjs@gmail.com